Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Sexo é importante numa relação

por comomeditaragora, em 31.03.14

Sexo é importante numa relação

Como seria de esperar , uma série de estudos mostram que os casais que fazem sexo pelo menos duas a três vezes por semana são mais felizes com o relacionamento. Sem rodeios , independentemente da idade, quanto mais sexo você tem , maior é o nível de satisfação com o relacionamento . O New York Times tem algumas sugestões para encontrar o tempo:

    " A verdadeira questão aqui , eu acho, é que os casais não estão encontrando tempo suficiente para o sexo '' , disse o Dr. Smith. " Eu não acho que você pode manter forçando mais e mais atividades na vida das pessoas e ainda esperar -los a tomar o tempo que leva para fazer sexo, sexo só deixar boa qualidade. "

    Anthony Lyons, um dos autores do estudo e pesquisa do companheiro em La Trobe , disse que a principal lição do estudo é que os casais precisam aprender a se comunicar sobre suas necessidades sexuais ou as suas razões para não querer sexo.

    " Os casais precisam conversar sobre a frequência das relações sexuais ", disse Anthony , em um e -mail . " Falar abertamente sobre sexo e encontrar um meio termo em relação a freqüência parece ser muito importante para a satisfação sexual e de relacionamento em geral. "

Pode parecer bobagem para fazer algo como o tempo de agendamento para a intimidade, mas é importante para abrir o diálogo sobre a sua vida sexual para dedicar algum tempo para ser apenas um com o outro .
Não seja um egoísta empurrão ( obviamente)

Para cada grande estudo sobre questões idéia grandes como sexo , positividade, e tudo o mais , há um monte de investigação sobre as minúcias do que faz um relacionamento bem sucedido. Para resumir , a maior parte desta pesquisa é bem simples : não seja um idiota egoísta. Aqui estão apenas algumas coisas pesquisa diz que você deve fazer :

    Contribuir para as tarefas domésticas : Num estudo de pequena escala , os pesquisadores da UCLA rastreado a vida de vários relacionamentos ao longo de 4 anos. Suas conclusões ? Casal que têm um sistema para lidar com as tarefas domésticas e que uniformemente dispersar essas tarefas são muito mais felizes . Então , quando você está outro significativo faz a sugestão que você faz os pratos de vez em quando , apenas fazê-lo .
    Saia de sua vida fora de jogos : Jogar jogos de vídeo é grande, e até mesmo o jogo excessivo não tem um efeito negativo sobre os relacionamentos. No entanto, uma pesquisa realizada por pesquisadores da Brigham Young descobriu que quando jogo perturba rotinas em um relacionamento que pode causar problemas. Isso significa que uma pessoa é ficar jogando tarde, atividades sociais em falta , ou qualquer outra coisa. Estamos supondo jogo não é o culpado aqui, porém, ea lição é mais que qualquer hobby que sempre perturba sua rotina vai causar problemas. 3
    Saia de discutir os problemas mais mensagens de texto : A tecnologia tem um talento especial para romper relações , mas um estudo identificou que os casais que lidam com brigas sobre o texto tem uma relação qualidade inferior. Isso significa que os casais que usaram mensagens de texto para pedir desculpas ou trabalhar as diferenças em vez de ter conversas cara a cara tenderam a relatar infelicidade. Dito isto, textos positivos, como o ocasional " eu te amo" ainda são grandes , apenas parar de tentar resolver as coisas complicadas ao longo de SMS .
    Mesmo os seus hábitos de consumo : Se você é um bebedor pesado e seu outro significativo não é , as chances são que você já tinha um punhado de brigas sobre isso. Acontece que , os estudos mostram que, quando uma pessoa é um bebedor pesado eo outro não, o problema geralmente se segue . O tipo de uma boa notícia ? Casais que bebem juntos têm a mesma probabilidade de ter um relacionamento bem sucedido como casal que não bebo . Não é só beber tanto , outro estudo sugere que diferenças entre os cônjuges sobre alimentação e tabagismo causar problemas semelhantes .

Estamos pulando alguns estudos que , enquanto a comida para o pensamento, são difíceis de fazer algo a respeito . Por exemplo, alguns estudos têm mostrado que as crianças fazem um casal menos felizes , mas não há evidência do contrário também. Da mesma forma, os efeitos da convivência , orientação sexual, ordem de nascimento, educação, idade , e muitas outras coisas fator em relacionamentos bem sucedidos também. Um monte de que está além de seu controle, e ao mesmo tempo é interessante em um nível ciências sociais, não há nada que possa realmente tirar dela .

A idéia com esses estudos é simples, ser agradável, manter as linhas de comunicação abertas , e fazer um esforço para fazer as coisas que importam. Esta é a ciência por trás de um relacionamento sólido , mas não é ciência do foguete. Às vezes, os relacionamentos são muito mais do que ciência.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:56



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D